terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Demorou Um dia a conhecer-te


Demorou Um dia a conhecer-te, mas tenho acerteza absoluta que irá demorar uma vida a eskecer-te! Ricardo, apareces-te na minha vida, com uma tal simpatia, e agradeço-te tudo que tens feito por mim. És o meu melhor amigo, e és muito muito importante á minha vida, porque sem ti, nada era possivel, esta alegria que vivemos juntos não existiria! Nós temos uma promessa, e essa promessa eu vou comprir! Nunca falhas-te, Nunca me Magoas-te,Nunca desejei acabar a nossa amizade! Estives-te sempre lá, quando foi mais necessário, Por isso, agradeço-te por tudo,pela felicidade que tenho a teu lado, Por nunca teres falhado, e estáres sempre para me aturar mesmo que seja dificil (eu sei o que te custa :c ) xb... Entre a nossa amizade, só existe Sinceridade, e nunca existirá falsidade! Muita mas muita gente, pode te dizer a toda a hora "Amo-te Ricardo" mas ninguem ,mas ninguem, te ama mais do que eu! isso podes ter acerteza! Sempre que precisares, estarei sempre disponivel, para te dar um ombro, um Abraço! Tornaste-te tão especial e tão importante em tão pouco tempo e não te consigo explicar, o quanto eu te amo! Nunca te vou deixar, nunca te vou abandonar, mas também tenho um pedido a fazer-te: "PEÇO-TE QUE NUNCA ME DEIXES, Q NUNCA ME ABANDONES, Q NUNCA ME TROQUES, PORQUE É CONTIGO QUE QUERO ESTAR, SÓ CONTIGO!" Prometes Ricardinho? (: Para ti terei sempre tempo, quero passar o resto dos meus dias contigo! Para além da morte béh! Nada nem ninguem vai destruir esta perfeita e única amizade sem fim! Muitas pessoas desejavam-te, mas kem tem essa sorte, sou eu, e com tanto mas tanto orgulho amor :) Ricardo não é de sempre, mas é para sempre! Amo-te hoje, e amarte-ei eternamente anjo *-* Ricardo Rodrigues Oliveira, melhor amigo contigo sempre! (L)

Sem comentários:

Enviar um comentário