terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Melhor Amiga

Eu amo-te , amo-te da mesma maneira que se ama uma irmã ♥! Tu mustraste-me o que o mundo realmente é, tu mudas-te a minha vida por completo, tu enssinaste-me que nunca na vida se deve baixar a cabeça seja o mutivo qual for, tu és aquela MELHOR AMIGA que eu SEMPRE sonhei ter, eu nunca tive ninguem sempre a perguntar-me se tava tudo bem, se precisava de alguma coisa e tudo mesmo... Tu és a tal, és a pessoa que eu mais amo, és aquela que ilumina o meu futuro, és quem eu nunca quero perder, és a pessoa que eu mais confio, tu sabes os meus sonhos, pesadelos, segredos, mas tambem quero que saibas duma coisa e que nunca na vida mas mesmo nunca a esqueças " EU AMO-TE HOJE AMANHA E SEMPRE , MELHORAMIGA P' ETERNIDADE ♥! E nada nem niguem vai mudar isso! Contigo passei e passo os melhores momentos da minha vida, as nossas saídas , os nossos risos , as nossas brincadeiras, quando vamos nas ruas a gozar as pessoas, etc... txi amo Carina Cardoso' Tu és tão IMPORTANTE mesmo, tu tás sempre aqui quando mais preciso, tu és quem me anima, quem me dá concelhos, quem está sempre au meu lado, quem nunca me julgou por ter feito merdas que fiz, quem esteve e está sempre au meu lado, quem nunca me virou (e nao vira) as costas, quem nunca me mentiu, que sempre me ouviu (e sempre me ouve), Carina Cardoso tu és tudo mesmo! Tu és essencial na minha vida, sem ti a minha vida ja não faz sentido nenhum Baby! Venha quem vier, nada nem ninguem nso vai separar! Nos ultrupassamos todos os obstáculos que nos aparecerem á frente, ja ultrupassamos um, por isso ultrupassamos o resto ^^ ... ObriiGada pOr todo que até agora fizes-te por mim, a ti devo-te mais que uma vida, estarei SEMPRE ao teu lado amOr , sempre que precisares estarei aqui para te ajudar apoiar ouvir e todo mesmo! A nossa amizade pode ter muiitas virgulas, mas NUNCA um ponto final! AMOOOOOOOOOOOOOO - TEEEEEEE (LL) MELHOR AMIGA P' ETERNIDADE ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário